Destacamento da PM fuzilado e vigilante é feito refém em Cariús

Plantão Ceará | 10:00:00 | 0 comentários

Na madrugada desta quinta-feira, 16, o 27º banco foi atacado no Estado neste ano. Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil de Cariús, região Centro-Sul do Ceará. Por volta da 0h55min, cerca de dez homens tentaram roubar a agência, mas não conseguiram abri o cofre da agência.

Enquanto parte do grupo atacava a agência, alguns dos criminosos dirigiram-se ao destacamento da Polícia Militar (PM) no Município e atiram contra o prédio para evitar a saída dos policiais. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Ninguém ficou ferido, porém. Ainda conforme o CPI, um vigilante de rua foi rendido durante a ação e liberado durante a fuga.

Os criminosos fugiram utilizando vários carros e motos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Policiais de municípios vizinhos, assim como o Comando Tático Rural (Cotar) reforçam as buscas.

O último ataque a banco no Estado havia sido registrado em Capistrano, no Maciço de Baturité. Na ocasião, os criminosos também utilizaram a tática de atacar o Destacamento da PM do Município. Nenhum suspeito foi preso.
Redação O POVO Online

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários