Acidente com ônibus deixa feridos e interdita Rua Vergueiro, no Sacomã

Plantão Ceará | 09:12:00 | 0 comentários

Ônibus colidiu com loja na Rua Vergueiro, na altura do Sacomã, na manhã desta quinta-feira (16) (Foto: Reprodução/TV Globo)Ônibus colidiu com loja na Rua Vergueiro, na altura do Sacomã, na manhã desta quinta-feira (16) (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um ônibus bateu em uma loja e três pessoas tiveram ferimentos leves na Rua Vergueiro, no Sacomã, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (16). A rua foi interditada.
O motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e bateu em um estabelecimento comercial na altura da Rua Ribeirão Bonito, destruindo a porta e a marquise do local.
Postes de energia caíram com a colisão e a Eletropaulo estava a caminho do local.
O ônibus que opera na linha 4709, que faz o percurso entre o Parque Bristol e a Vila Mariana, estava lotado no momento do acidente.
Logo após a colisão, muitos passageiros deixaram o ônibus correndo e outros três eram retirados do veículo pelos bombeiros no horário.
Os motoristas deveriam evitar a região, já que a pista no sentido Anchieta estava interditada para atendimento da ocorrência. Às 7h30, o trânsito seguia complicado na região.
Quem seguia para a rodovia Anchieta deveria seguir pela Avenida Tancredo Neves e depois pelo trecho urbano da rodovia.
Ônibus colidiu com estabelecimento comercial na Rua Vergueiro, destruindo a porta e a marquise do local (Foto: Reprodução/TV Globo)Ônibus colidiu com estabelecimento comercial na Rua Vergueiro, destruindo a porta e a marquise do local (Foto: Reprodução/TV Globo


Fonte: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários