Polícia apreende 2º jovem suspeito de assassinar juiz aposentado no Ceará

Plantão Ceará | 16:25:00 | 0 comentários

A polícia apreendeu na manhã desta segunda-feira (21) um segundo adolescente, de 16 anos, suspeito de participar do assassinato do juiz Edvalson Florêncio Marques Batista, durante uma tentativa de assalto na Praça  Pedro Felipe Borges, no Bairro Cocó, em Fortaleza, no fim da tarde do dia 8 de março. De acordo com a Polícia Civil, o jovem confessou a participação no latrocínio contra o juiz, que é roubo seguido de morte.


Outro adolescente, de 17 anos, foi aprrendido na noite do dia do crime. Segundo a polícia, o jovem estava em sua própria casa, na comunidade do Pau Finim, no Bairro Papicu. O adolescente já tinha passagens pela polícia. Outro adolescente, já identifiocado, ainda permanece solto.
O adolescente foi apreendido, com outras três pessoas - dois adolescente e um homem - depois de roubar um veículo no Bairro Papicu. Houve perseguição policial e na tentativa de fuga e os suspeitos seguiam na contramão por algumas ruas. No cruzamento das Ruas Almeida Prado com Joaquim Lima, o veículo colidiu e o grupo foi preso por policiais do 12º distrito Policial, do Bairro Cidade 2000.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários