Tiroteio em campus de Seattle deixa um morto e três feridos

Plantão Ceará | 22:52:00 | 0 comentários

Equipes de emergência chegam a local da Universidade de Seattle perto de onde houve tiroteio nesta quinta (5)  (Foto: AP Photo/The Seattle Times, Dean Rutz)Equipes de emergência chegam a local da Universidade de Seattle perto de onde houve tiroteio nesta quinta (5) (Foto: AP Photo/The Seattle Times, Dean Rutz)
Um tiroteio ocorrido nesta quinta-feira (5)  no campus da Universidade Seattle Pacific, no estado de Washington (Estados Unidos), deixou um morto e três feridos, informaram as autoridades, que detiveram um suspeito.
"Uma mulher ferida corre risco de morte, e um homem e outra mulher estão em condição estável", revelou a polícia local no Twitter.

O centro médico Harborview informou que uma das vítimas, do sexo masculino, que chegou em estado crítico morreu poucos minutos depois de dar entrada no local. Além disso, uma menina de 20 anos passava por cirurgia.

Em um primeiro momento, a polícia informou a detenção de um homem e a caça a outro, mas posteriormente esclareceu que "o suspeito foi preso e não há mais procurados" em função do incidente.
Segundo a TV local, que cita uma testemunha, havia dois suspeitos em prédios diferentes do campus e um deles atirou dentro de uma sala de aula.
Um funcionário da universidade desarmou o homem enquanto ele estava recarregando a arma, informou a Associated Press.

O tiroteio ocorre menos de duas semanas após um jovem de 22 anos com problemas mentais matar seis pessoas, incluindo três nas proximidades do campus da universidade de Santa Bárbara, na região de Los Angeles.

Cerca de 4.270 estudantes frequentam esta universidade privada, que foi fundada em 1891 pela Igreja Metodista Livre da América do Norte. Seu campus fica em uma zona residencial a cerca de 10 minutos do centro da cidade.
Área da Universidade de Seattle foi isolada devido ao tiroteio que ocorreu no campus nesta qunta (5) (Foto: AP Photo/The Seattle Times, Dean Rutz)Área da Universidade de Seattle foi isolada devido ao tiroteio que ocorreu no campus nesta qunta, 5 (Foto: AP Photo/The Seattle Times, Dean Rutz)

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários