São Paulo demite Autuori e contrata Muricy Ramalho

Plantão Ceará | 09:59:00 | 0 comentários

Menos de 2 meses após ter sido contratado para comandar o São Paulo, o técnico Paulo Autuori foi demitido nesta segunda-feira (9). Para o seu lugar, o clube acertou a contratação de Muricy Ramalho e já fez o anúncio em seu site.
A diretoria são-paulina acreditava que o acerto com Muricy seria uma mera formalidade, já que o treinador demonstrou inúmeras vezes o seu desejo de voltar ao clube do Morumbi. Muricy deve comparecer no CT na terça-feira (10) para conhecer o elenco, formalizar seu vínculo com a equipe e iniciar os trabalhos.
Autuori não resistiu à sequência negativa no comando do time paulista
Anunciado no dia 11 de julho, Autuori não resistiu à sequência negativa desde que chegou ao time são-paulino. No Campeonato Brasileiro, foram 2 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Além disso, durante a excursão por Europa e Japão, acumulou 3 derrotas na Audi Cup e na Copa Suruga, e apenas um triunfo, sobre o Benfica, pela Copa Eusébio.
O time tricolor chegou a ficar 14 partidas sem vencer. No Brasileiro, a vitória sobre o Fluminense, na 16ª rodada, encerrou um jejum de 12 partidas sem vitória na competição. Em 2005, durante sua primeira passagem pelo clube, Paulo Autuori foi campeão da Libertadores e do Mundial de clubes.
Já Muricy Ramalho foi tricampeão brasileiro com a equipe em 2006, 2007 e 2008. Caso se confirme o acerto, esta será a terceira passagem de Muricy pelo São Paulo, já que ele foi auxiliar técnico de Tele Santana nos anos 90, conquistou a Copa Conmebol com um time formado por jovens da base em 1994 e ficou à frente da equipe até 1996.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários