Quadrilha que cometeria chacina em Jaguaretama é detida

Plantão Ceará | 09:22:00 | 0 comentários

A Polícia Militar capturou uma quadrilha que pretendia cometer uma chacina contra uma  família no município de Jaguaretama ( 239Km de Fortaleza). A prisão ocorreu anteontem e principal suspeita de ter encomendado as mortes é uma detenta.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram detidas seis pessoas, um menor foi apreendido, além de quatro armas, uma moto roubada e drogas. Os PMs realizavam uma blitz no centro da cidade e abordaram uma motocicleta que era pilotada por Gilberto Martins de Melo e um adolescente.
Foi verificado que o veículo era roubado e os dois estavam com várias munições de reólver calibre 38 intactas. A dupla confessou que estava no município para cometer um crime de pistolagem contra uma família, que teve a identidade preservada.
Foram apreendidas uma pistola calíbre 9mm de uso restrito, 305 gramas de cocaína, 37 gramas de crack, 1,486kg de maconha, duas balanças de precisão, celulares, munição e  três revólveres.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários