Prefeitura pagará R$ 3,1 milhões em material escolar para alunos da rede pública

Plantão Ceará | 17:50:00 | 0 comentários


Os 190 mil alunos da rede pública de Educação da Prefeitura de Fortaleza receberão material escolar a partir do início do ano letivo de 2014. Os produtos são cadernos, lápis de cor, giz de cera, tesoura, cola, tinta guache, apontador, entre outros. O custo para a aquisição será de 3,1 milhões e todos os recursos utilizados na compra são do Tesouro Municipal. 

O secretário de Educação, Ivo Gomes, publicou nesta semana uma imagem com o material que será adquirido FOTO: DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Fortaleza garante que essa será a primeira vez que a gestão municipal vai disponibilizar o material para os estudantes e informou que a aquisição já será feita nesta semana para haver tempo hábil até o início do ano letivo.
Para receber o material de forma mais ágil, a Prefeitura informou que vai aderir à Ata de Registro de Preço do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em vez de abrir uma licitação para a escolha de uma nova empresa para oferecer o serviço.
O FNDE é uma autarquia vinculada ao Ministério da Educação que já conta com empresas licitadas responsáveis por comercializar os produtos para as escolas públicas de educação básica.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários