Músico Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo

Plantão Ceará | 09:33:00 | 0 comentários


O músico Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, mais conhecido como Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (9), em seu apartamento na região do Morumbi, em São Paulo. O baixista, de 35 anos, foi achado com um tiro na boca.
Champignon nasceu em Santos, e lançou vários discos com a banda Charlie Brown Jr. FOTO: Divulgação
A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Vizinhos escutaram um barulho de tiro vindo do apartamento do músico, por volta de 0h30, e acionaram os policiais.
O corpo de Champignon foi retirado do imóvel por funcionários do Instituto Médico Legal (IML) antes das 5h. A mulher do músico, que estaria grávida de 5 meses, de acordo com vizinhos, estava em casa no momento do disparo. Ela foi levada para um hospital da região em estado de choque.
De acordo com a polícia, a arma encontrada próxima ao corpo é uma pistola calibre 380.
Histórico de idas e vindas no Charlie Brown
Champignon nasceu em Santos, e lançou vários discos com a banda Charlie Brown Jr., a partir de 1997, quando saiu o álbum "Transpiração Contínua Prolongada". Em 2005, deixou o grupo após divergências com o vocalista Chorão.
Participou de outros projetos, como o grupo Nove Mil Anjos, que tinha Junior Lima (irmão de Sandy) na bateria. Peu Sousa, ex-guitarrista da Pitty e integrante do grupo, também foi encontrado morto no apartamento em que morava, em Salvador, no dia 6 de maio.
Em 2011, Champignon retornou ao Charlie Brown. Após a morte de Chorão, em 6 de março, os membros do grupo musical lançaram a banda 'A Banca', que tinha o músico como vocalista.
A próxima apresentação do grupo seria no dia 21 de setembro em Recife, Pernambuco, com a turnê “Chorão Eterno”, show que homenageava toda a trajetória da banda Charlie Brown Jr.
Vocalista do Charlie Brown morreu em março
Foi a segunda morte de um membro da banda em menos de um ano. O vocalista Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na manhã do dia 6 de março, em São Paulo. Uma overdose de cocaína teria causado a morte, conforme laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários