Juiz vai convocar audiência entre Prefeitura e manifestantes acampados no Cocó

Plantão Ceará | 15:48:00 | 0 comentários


Para tentar resolver o impasse sobre a desocupação na área do Parque do Cocó, onde será construída os viadutos, o juiz Francisco Roberto Machado, titular da 6ª Vara Federal do Ceará, afirmou que pretende realizar uma audiência com a Prefeitura de Fortaleza e representantes dos manifestantes acampados há mais de 2 meses.

Juiz recebeu representantes dos manifestantes de forma informal na última quarta-feira FOTO: DIVULGAÇÃO
A Justiça Federal informou, no entanto, que ainda não há previsão para a realização dessa audiência, pois o juiz ainda espera receber oficialmente as contestações das partes antes de marcar o encontro.
A audiência pretende ajudar a resolver o impasse que persiste na área. Apesar do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) já ter autorizado a continuação das obras no encontro entre as avenidas Engenheiro Santana Júnior e Antônio Sales, o Juízo da 6ª Vara ainda precisa se pronunciar sobre como haverá o prosseguimento da construção já que os manifestantes ocupam parte de área afetada pela intervenção.
O juiz Roberto Machado recebeu, em caráter extraoficial, na tarde da última quarta-feira (18), representantes dos acampados no Parque do Cocó, que entregaram documentos de repúdio à construção dos viadutos. Na ocasião, eles também apresentaram alternativas de obras para a região.
A visita não oficial foi resultado de uma audiência pública realizada pela Câmara Municipal ainda na última segunda-feira (16).

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários