Jovem é 'esquecido' e desaparece em excursão ao Hopi Hari

Plantão Ceará | 12:32:00 | 0 comentários


Tios pedem ajuda para encontrar o jovem (Foto: Mariane Rossi/G1)Tios pedem ajuda para encontrar o jovem (Foto: Mariane Rossi/G1)
Um jovem de 15 anos desapareceu na noite desta sexta-feira (13) durante uma excursão ao parque de diversões Hopi Hari. Ele é de Guarujá, no litoral de São Paulo, e acabou ficando no parque depois que o ônibus da escola foi embora. Ele chegou a entrar em contato por telefone com um amigo, mas não foi mais visto.
A família de Carlos Eduardo dos Santos procura pelo jovem. O tio dele, Anderson Silva, e a tia, Lindaci Silva Santos, contam que o sobrinho, conhecido como 'Dudu', saiu de casa por volta das 7h para ir até a Escola Estadual Doutor Roberto Amaury Galliera. Ele não estudava na unidade, mas ia encontrar os amigos para uma excursão ao parque de diversões Hopi Hari.
Carlos Eduardo Santos, de 15 anos, desapareceu no Hopi Hari (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Carlos Eduardo Santos, de 15 anos, desapareceu
no Hopi Hari (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
De acordo com a tia do jovem, no começo da noite, na hora de ir embora do parque, os amigos de Eduardo pensaram que ele estava em outro ônibus. “Quando o ônibus estava chegando em Cubatão (SP), ele ligou para o amigo falando que tinha ficado no parque”, disse Lindaci. Ela conta ainda que o jovem chegou a conversar, por celular, com um inspetor da escola, que estava dentro do ônibus, mas a ligação caiu e não conseguiram falar novamente com o adolescente.

Ainda segundo a família, mesmo com a ligação de Eduardo, o ônibus não voltou para buscá-lo, e chegou em Guarujá por volta da meia noite. Depois, dois inspetores da escola e um amigo do jovem enfrentaram a estrada novamente e chegaram ao parque de madrugada. Eles procuraram por Eduardo, mas não o encontraram em lugar nenhum.

A tia conta que Eduardo mora desde criança com ela, o tio e o primo. “Já tentamos falar com ele mas o celular está desligado. Ele tem o nosso telefone, mas não entrou em contato”, diz Lindaci. Eles querem acreditar que Eduardo saiu do parque para se abrigar em algum outro lugar e que não aconteceu nada de grave com o jovem.

A família também entrou em contato com o Hopi Hari, mas ainda não obteve resposta do parque. A equipe do G1 também solicitou uma resposta para o Hopi Hari, mas até o momento do fechamento desta reportagem, o parque não se pronunciou sobre o caso.
Fonte: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários