Deputado Gony Arruda responde a processos no TJCE por insultar rival político

Plantão Ceará | 09:09:00 | 0 comentários


O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) recebeu, nesta quinta-feira (19),duas queixas-crime contra o deputado estadual Gony Arruda, acusado de proferir ofensas ao seu primo e adversário político Romeu Aldigueri de Arruda. As acusações são referentes à disputa eleitoral pela prefeitura do município de Granja em 2012, quando Romeu saiu vitorioso na disputa.

Deputado ressaltou que sua conduta foi atípica Foto: Alex Costa
Segundo os autos, Gony foi acusado de ofender a honra do primo em duas ocasiões. Primeiramente, o deputado, sem citar o nome do prefeito, publicou um texto em uma de suas redes sociais insinuando que o parlamentar já havia cometido diversos crimes. Em uma segunda oportunidade, Gony Arruda, em entrevista a uma rádio, acusou o gestor de ser "ladrão e mentiroso", chegando a citar o nome de Romeu.
Após receber as queixas, Gony se defendeu explicando que os textos publicados na internet não foram direcionados ao primo e ressaltou que a sua conduta foi atípica.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários