Universitária é encontrada morta dentro de carro na Zona Leste de SP

Plantão Ceará | 10:35:00 | 0 comentários

A estudante de pós-graduação Cláudia Roberta Machado Romao, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de seu carro, próximo ao campus Tatuapé da Universidade Paulista (Unip), na região do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (26). A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de assalto.

Testemunhas disseram que Cláudia foi baleada enquanto estacionava o carro na Rua José Porfírio de Lima, por volta de 19h30. Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, ela foi baleada no peito. O veículo dela estava com as portas trancadas e as lanternas ligadas.
A estudante do Tocantins estava em São Paulo havia apenas um ano para concluir uma pós-graduação. O curso tinha começado havia três semanas na unidade da Unip, que fica há menos de 1 km do local do crime. A polícia disse que Cláudia sempre parava o carro na mesma rua para ir a pé até a faculdade.
  •  
Universitária é encontrada morta dentro de carro na Zona Leste de SP (Foto: Nivaldo Lima/ Estadão Conteúdo)Universitária é encontrada morta dentro de carro
(Foto: Nivaldo Lima/ Estadão Conteúdo)
Câmeras de segurança registraram o assassinato - as imagens ainda não foram divulgadas, mas já foram analisadas pela polícia. O Bom São Paulo informou que é possível ver nas imagens o momento em que três suspeitos se aproximam em um carro preto.

O delegado Antonio de Olim disse que os criminosos fugiram de carro. “O carro dela está engatado. Acredito que ela foi tentar sair com o carro e ele deu aquele tiro e sai correndo”, afirmou. Ninguém havia sido preso até o início da manhã desta terça-feira (27).
Cláudia levava dinheiro e um relógio no bolso. Segundo a polícia, isso seria um indício de que ela temia ser assaltada na região. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, na Penha, e será investigado pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).
Nesta manhã, os familiares da universitária, de Gurupi, no Tocantins, aguardavam a liberação do corpo para realizar o enterro na cidade.
Do G1 São Paulo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários