Torcedores terão a opção de receber em casa os ingressos para a Copa do Mundo

Plantão Ceará | 13:46:00 | 0 comentários

Detalhes foram apresentador pelo Diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil. Foto: reprodução web
Detalhes foram apresentador pelo Diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil. Foto: reprodução web
Os ingressos para a Copa do Mundo poderão ser entregues em domicílio. Esta novidade foi anunciada na manhã desta segunda-feira (19), véspera do início das vendas pela internet, pelo diretor de Marketing da FIFA e responsável pela área de venda de ingressos, Thierry Weil, em coletiva realizada na Arena de São Paulo.
Weil afirmou que os problemas ocorridos naCopa das Confederações serviram como aprendizado e foram feitas melhorias, como disponibilizar mais Centros de Distribuição de Ingressos, que deverão abrir mais cedo(a intenção é que estejam funcionando desde 15 de abril de 2014). “Nós aprendemos com a Copa das Confederações e, para melhorar o sistema de vendas, decidimos abrir mais Centros de Distribuição de Ingressos e em locais de fácil acesso à população. Além disso, esses centros serão abertos mais cedo – a intenção é que estejam funcionando desde 15 de abril, pensando sobretudo na população brasileira”, destacou.
Ingressos em domicílio
O diretor da Fifa anunciou ainda que os torcedores terão a opção de se solicitar os ingressos para entrega em domicílio, por correio. “Os torcedores terão a oportunidade de escolher entre recolher os ingressos nos Centros de Distribuição ou para recebê-los em suas casas, em qualquer lugar do mundo”, disse.
Os preços relativos ao envio de ingressos em domicílio serão informados caso a caso, depois de confirmado que o solicitante foi sorteado. A entrega por correio só não será possível para pedidos que incluam clientes que têm direito a ingressos com descontos – e que, portanto, devem apresentar documentos para confirmar essa condição: cidadãos com mais de 60 anos, estudantes e beneficiários do Bolsa Família. A primeira fase deve colocar à venda cerca de um milhão de ingressos, dos quais aos menos 300 mil serão de categoria 4, oferecidos prioritariamente a clientes que se encaixam nessas condições.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários