Grupo 'Buchada no Palácio' protesta contra 'farra do caviar' no Ceará

Plantão Ceará | 12:43:00 | 0 comentários

Grupo organiza um serviço de buffet popular em frente à sede do governo (Foto: Facebook/Reprodução)
Um grupo intitulado “Buchada no Palácio” protesta nas redes sociais contra o contrato do Governo do Ceará que prevê gastos de até R$ 3,4 milhões com serviços de buffet para receber autoridades no estado. O contrato prevê o serviço de pratos finos servidos em bandeja de prata e decoração de festas.
O protesto organiza um serviço de buffet popular em frente à sede do Governo do Ceará, no Palácio da Abolição. No cardápio do buffet popular, buchada e outros pratos da culinária do Ceará. A ideia de servir os pratos populares é uma ironia à frase do deputado Fernando Hugo(PSDB) que, em defesa do governador Cid Gomes (PSB), afirmou que “pessoas internacionais” não podem ser servidas de “buchada”.
“O governador não pode oferecer buchada, panelada, sarrabulho e paçoca, porque internacionalmente tem pessoas que se alimentam dentro daquilo ofertado pelo cardápio do buffet”, afirmou o deputado em entrevista à TV Verdes Mares.
“Se o governador não pode oferecer buchada, panelada, sarrabulho, tripa de porco e paçoca, nós podemos”, responde o grupo Buchada no Palácio no Facebook. Na rede, eles agendam para o sábado (24) um “banho de piscina” no espelho d’água do Palácio da Abolição enquanto são servidos os pratos populares como a buchada.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários