Ex-presidiário é morto a tiros com o carro em movimento na CE-065

Plantão Ceará | 14:17:00 | 0 comentários


O ex-presidiário José Roberto do Nascimento, 26, morreu na manhã desta terça-feira (27) após ser alvejado por diversos disparos enquanto dirigia um carro preto da marca Fox no km 12 da CE-065, em Maranguape, a 30 km de Fortaleza. Segundo populares, um veículo emparelhou com o carro da vítima e realizou os disparos, fugindo logo em seguida.

Homem foi alvejado dentro do carro enquanto guiava. FOTO: FERNANDO BARBOSA
Segundo a Polícia, a vítima já cumpriu pena por homicídio, além de responder inquérito pelo mesmo crime e outro por tentativa. José Roberto também era investigado pelas autoridades policias por tráfico de drogas. Todos os homicídios que a vítima era acusada estariam associados ao comércio de entorpecentes.
A polícia não tem informações de suspeitos, mas suspeita que a morte esteja relacionada ao tráfico de drogas em Maranguape. A perícia e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) se dirigem ao local para realização de diligências.
As informações são do repórter Fernando Barbosa


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários