Dois adolescentes são executados em Caucaia; Polícia investiga briga entre famílias

Plantão Ceará | 12:19:00 | 0 comentários

A Polícia Civil encontrou, na manhã desta quinta-feira (15), dois corpos de jovens em um terreno no km 24 da CE-020 do Anel Viário, na localidade de Taquara, em Caucaia. Conforme a Polícia, as vítimas, José Lucas Oliveira Ramos de 15 anos e Larrissa Jennifer Silva Araújo de 16 anos, foram executados com tiros de revolver calibre 38.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o estado de rigidez cadavérica nos corpos das vítimas. Entre as constatações, 6 perfuração no corpo da adolescente e 7 perfurações no do jovem.

Os jovens moravam no Jacarecanga, no Centro da Capital e teriam ido à uma festa nas proximidades. De acordo com o perito da Perícia Forense do Estado do Ceará, Danilo Bastos, as vítimas foram executadas no local durante a madrugada desta quinta.

Além da Polícia Civil, a Divisão de Homicídios também está na localidade para investigar a motivação do crime. Entretanto, investigações preliminares apontam para uma rixa de família.

Com informações do repórter Fernando Barbosa e Luciana Lemos, da TV Diário


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários