Cearamor tem ônibus queimado em Recife após conflito com torcedores do Sport

Plantão Ceará | 09:13:00 | 0 comentários


O duelo entre Ceará e Sport/PE na noite desta terça-feira (13) não se resumiu ao gramado da Ilha do Retiro. Antes da partida,torcidas organizadas de Ceará, Náutico e Sport se confrontaram, deixando um ônibus da torcida alvinegra queimado e depredado

Os pneus traseiros do veículo foram incendiados por torcedores rubro negros Foto: Reprodução/Globo Nordeste
Horas antes do início da partida, o ônibus da Cearamor estacionou próximo à estação de metrô Joana Bezerra, no Centro do Recife. Integrantes da Torcida Jovem do Sport atearam fogo em dois dos pneus do veículo e atiraram pedras contra o ônibus.
Segundo um dos torcedores alvinegros que estiveram presentes na Ilha do Retiro, nenhuma pessoa estava dentro do ônibus na hora do ataque. Os torcedores utilizaram àgua e extintores de incêndio para conter o fogo.
Os pneus foram trocados e os torcedores já voltarão no veículo para Fortaleza.
Confrontos nas proximidades do estádio
Pouco antes do início da partida, novos confrontos entre torcidas organizadas foram registrados próximo à Ilha do Retiro. Segundo informações da Polícia Militar, torcedores do Náutico infiltrados na Cearamor que iniciaram a confusão. Bombas e correria foram registrados, mas nenhuma pessoa se feriu.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários