Inscrições para concurso da CGE começam em abril

Plantão Ceará | 13:52:00 | 0 comentários


Começam no início de abril as inscrições para o concurso público para preenchimento de 18 vagas de auditor de controle interno da Controladoria Geral do Estado (CGE). O edital já está publicado no Diário Oficial do Estado.
As inscrições terão início no primeiro dia útil após 15 dias corridos da data de circulação do Diário Oficial e ficarão abertas durante 15 dias úteis.
Os dados sobre o concurso serão divulgados pela Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV-Uece), entidade organizadora do processo.
A CGE informa que o concurso visa recompor os quadros da Controladoria auxiliando nas atribuições de avaliação e fiscalização de contratos, convênios e outros instrumentos congêneres; de consultoria aos órgãos e gestores estaduais; e de controle social, através da Ouvidoria e do Portal da Transparência.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários