SUPOSTO FILHO DE MARCOS PAULO APARECE

Plantão Ceará | 15:06:00 | 0 comentários


Mais um suposto filho de Marcos Paulo aparece. Disputa por herança agora será entre cinco
Mais um suposto filho de Marcos Paulo aparece. Disputa por herança agora será entre cinco Foto: TV Globo / Gianne Carvalho

A herança de Marcos Paulo, estimada em R$ 25 milhões, incluindo imóveis, investimentos no Brasil e no exterior, pode ganhar mais dois novos herdeiros. Após o aparecimento da educadora Michelle Santos, de 36 anos, a coluna descobriu um quinto suposto filho na luta pela fortuna deixada pelo ator e diretor.

Trata-se de um rapaz chamado Ricardo, que irá entrar com o pedido de reconhecimento de paternidade na Justiça. "Ele estava tentando resolver amigavelmente antes de o pai morrer", revela uma fonte, que afirma que o material para o DNA será recolhido entre as filhas e no hospital em que Marcos esteve internado.
Se comprovada a paternidade, os dois terão que dividir a herança com as três filhas do diretor, morto há um mês: Vanessa Simões, de 40 anos, Mariana Simões Tristão, de 30, de seu casamento com Renata Sorrah, e Giulia Costa, a caçula de 12 anos, do relacionamento com a atriz Flávia Alessandra.
Ontem, a coluna conversou com a tia de Michelle, Angela Santos, de 70 anos, moradora de Itaboraí. Segundo a aposentada, sua irmã, Conceição Santos, conheceu Marcos no final da década de 70, quando morava na Zona Sul, e engravidou.
A menina Michelle cresceu sem saber quem era o pai, mas teve o segredo revelado pela avó na adolescência. Desde então, passou a colecionar fotos e recortes de jornais do ator, no auge da carreira na época. "Levei Michelle para conhecê-lo numa gravação aqui perto. Ele abraçou a filha sem saber que era o pai", conta Angela, que relata a dor da sobrinha após a morte do ator. "Ela disse: ‘Não tive um beijo do meu pai, e as filhas e a viúva lutam por dinheiro".
Há oito anos, Michelle mandou um email para Marcos Paulo contando sua história. Segundo ela, o diretor respondeu que faria o teste de DNA, caso fosse um laboratório de sua confiança e ela bancasse com os custos. "Não aceitamos porque ele não queria que ela levasse nenhum familiar", lembra Angela.
Procurada, Michelle, não quis se pronunciar com a justificativa de não expor a filha de 10 anos. Ela quer antes fazer o exame de DNA: "Não quero essa exposição agora".



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários