'Buscaria até no inferno', diz mãe de garota que fugiu após deixar carta
Pietra Castro Cavallaro mora com a mãe em Caieiras (SP) e já voltou para casa. Ela desapareceu no dia 5 de dezembro e deixou uma carta para a família pedindo desculpas por qualquer erro que tenha cometido. Sem contato com a garota desde então, os familiares registraram um boletim de ocorrência e conseguiram localizar um amigo que revelou que a jovem tinha ido à São Paulo fazer dreads no cabelo.
Após a dica de uma amiga da garota, os familiares foram até a capital para procurar a loja em que a adolescente passou para mudar o visual e conseguiram novas informações.
"Meu irmão conseguiu o endereço porque ela fez um dread na 'Galeria do Rock', em São Paulo. Ela revelou para o rapaz o endereço de onde ficaria no litoral. Eu fui para Bertioga, enquanto o meu irmão estava atrás de mais informações sobre o paradeiro exato dela", explica a mãe de Pietra, Gisele de Castro.
"Eu dirigi várias horas sem a certeza de que a encontraria. Ela estava bem, trabalhando e morando com uma moça que a acolheu na cidade e não sabia que ela tinha fugido de casa. Acho que ela está confusa, talvez algo da adolescência. Eu não sei ao certo o que aconteceu porque não conversamos direito. Eu só queria achar ela. Posso te dizer que buscaria até no inferno se fosse preciso", desabafou Gisele.
![]() |
Mãe viajou mais de seis horas para encontrar filha (Foto: Arquivo Pessoal) |
Aliviada ao encontrar a filha após oito dias de buscas e sem nenhuma notícia da jovem, a mãe acredita que após o episódio Pietra ficará mais forte. Após uma longa conversa, a garota topou voltar para casa ao lado da família. "O apoio de todo mundo nas redes sociais me fortaleceu muito e ela também se sentiu querida. Ela achou que não fazia falta, mas faz muito. Estamos muito emocionadas", finalizou.
Fonte: G1
Category:
0 comentários