Aos 94 anos, Tônia Carrero recebe alta após internação por pneumonia

Plantão Ceará | 14:05:00 | 0 comentários


A atriz Tônia Carrero, de 94 anos, já está em casa, no Rio, após ficar nove dias internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul carioca, tratando de uma pneumonia. Ela teve alta no sábado, segundo contou o seu sobrinho Leonardo Thierry numa rede social. Ele ainda falou da reação da atriz ao chegar em casa.
"Acabo de chegar da Clínica São Vicente, onde fui buscar Tônia, que teve alta hoje depois de uma internação de nove dias. Ela está muito bem. Animada e confiante. Quando entrou em casa a felicidade dela era visível. Uma das razões para ela ter se recuperado tão bem, além da competência e humanidade do seu médico, Dr Arthur Vianna, foi o carinho, muito além do mero profissionalismo, de suas duas acompanhantes, Claudia Costa e Conceição Acioly...", escreveu ele


Tonia Carrero ficou internada com pneumonia






Segundo contou o sobrinho ao EXTRA, Tônia chegou a ficar internada no CTI do hospital.“Ela não tem mais nenhum traço da pneumonia, está respirando sem aparelhos e quando dissemos que em breve ela volta para casa, a Tônia ficou com os olhinhos brilhando”, descreveu ele, quando a atriz ainda estava no hospital.
Tônia está afastada da TV desde 2004, quando fez uma participação em “Senhora do destino". A atriz sofre de uma doença chamada hidrocefalia oculta, que consiste no acúmulo de líquido provocando pressão interna no cérebro, o que comprometeu a fala e os movimentos da artista.
Em 2000, ela foi operada para a instalação de uma válvula que leva o líquido para o abdômen. Depois disso, Tônia atuou em três peças, um filme e fez uma participação na Globo. Infelizmente, a doença não tem cura.
Tônia Carrero
Tônia Carrero Foto: TV Globo/ João


FONTE:EXTRA 


















Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários