Wesley Safadão interrompeu show para apaziguar briga no interior de SP

Plantão Ceará | 21:58:00 | 0 comentários


REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O cantor era uma das principais atrações da festa
O cantor Wesley Safadãointerrompeu o show para conter uma briga perto do palco na madrugada deste sábado, 18, em Americana, interior de São Paulo. O artista estava se apresentando na 30ª Festa do Peão de Americana, quando o desentendimento teve início. As informações são do G1
.Por conta desses incidentes, uma mulher, que não quis ser identificada, foi atendida pelo ambulatório da festa com o maxilar quebrado. Segundo o comando do policiamento do evento, outras brigas aconteceram no local, mas não souberam informar os números .
 
Na mesma festa, quatro homens foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Americana. Dois dos rapazes foram acusados de tráficos de drogas, enquanto os outros dois foram presos por desacato a autoridade. 
 
Entretanto, mesmo com alguns casos de violência dentro do evento, Wesley Safadão garantiu a animação dos foliões. Com os sucessos “Coração Machucado”, “Tim Tim” entre outros, fez com que o público gritasse “Vai, Safadão”. A assistente fiscal Michele Moraes disse ao G1 que veio só para curtir o show do cearense, uma das atrações principais da festa. No instagram, o cantor agardeceu o carinho dos fãs paulistas.
 
 
Redação O POVO Online 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários