São Paulo monitora Pato, mas só topa retorno dentro de realidade financeira

Plantão Ceará | 15:47:00 | 0 comentários

Alexandre Pato Chelsea treino (Foto: Reprodução/Instagram)Alexandre Pato é monitorado pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
O São Paulo monitora a situação de Alexandre Pato, emprestado pelo Corinthians ao Chelsea até 30 de junho. 
O atacante interessa, mas teria de se adequar à realidade financeira do clube antes de um possível retorno. Ele recebia aproximadamente R$ 800 mil mensais, igualmente divididos entre Tricolor e o rival alvinegro, valor inviável para uma volta.
A informação foi publicada pelo jornal "Lance!" e confirmada ao GloboEsporte.com pelo diretor de futebol Luiz Antonio da Cunha. Vinculado ao rival alvinegro até o fim da temporada, ele poderia assinar um pré-contrato a partir de julho. 
O dirigente do São Paulo explica que não há uma conversa em andamento para contratar o jogador. Mas citou uma entrevista recente do técnico Edgardo Bauza com elogios ao atacante. O comandante não o vê como um substituto a Calleri, cujo contrato se encerra até o fim da participação do time na Taça Libertadores. A chance de permanência é mínima, mas seria confirmada em caso de título para jogar o Mundial de Clubes.
– Se me oferecerem, eu quero. Ninguém tratou nada. Posso dizer que gostaria de ter o Pato. Nos termos anteriores não poderíamos arcar, mas com algo dentro das nossas possibilidades seria ótimo tê-lo conosco – disse o dirigente.
Em entrevista ao "Seleção Sportv", Pato deixou claro o desejo de seguir atuando na Europa e disse que vê um retorno para jogar no Corinthians como última opção. No Chelsea, seu futuro é improvável. Ele fez dois jogos e um gol durante os quatro meses em Londres.
No São Paulo, ele era o principal atacante. Em 2014, ele fez 40 dos 73 jogos do time e marcou 12 gols. No ano passado, melhor fisicamente, atuou em 61 das 69 partidas e marcou 26 vezes, melhor desempenho da carreira em uma única temporada.
Fonte: Globo Esporte 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários