No CE, mulher é assassinada por ex-companheiro em órgão público

Plantão Ceará | 08:15:00 | 0 comentários


Mulher foi morta por ex-companheiro (Foto: Alex Pimentel / Sertão Alerta)Mulher foi morta por ex-companheiro
(Foto: Alex Pimentel / Sertão Alerta)
Uma mulher de 25 anos foi assassinada a golpes de faca dentro da sede da Secretaria de Saúde do município de Quixeramobim, a 206 km de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (6). De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de cometer o homicídio é o ex-companheiro da vítima.
Segundo a polícia, o assassinato ocorreu às 9h, quando a jovem tentava marcar uma consulta na companhia da mãe. O ex-companheiro, indetificado como sendo um ex-presidiário de 30 anos, entrou no prédio e partiu para cima da vítima que foi golpeada três vezes.
O suspeito fugiu. A mãe da jovem foi encaminhada para o hospital em estado de choque. O homicídio causou comoção na cidade. De acordo com relatos de familiares à polícia, o casal teve um relacionamento conturbado e jovem tentou acabar com a união. Mas, devido a ameaças de morte, era obrigada a morar com o suspeito.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários