Depois de 'Salve Jorge', Carolina Dickmann vai voltar a sofrer e apanhar em 'Joia rara'

Plantão Ceará | 07:31:00 | 0 comentários


dieckmann.jpg 
Depois de ter comido o pão que o diabo amassou na pele de Jéssica em "Salve Jorge", Carolina Deickmann vai voltar a sofrer em "Joia rara", próxima novela das seis. Na história de Duca Rachid e Thelma Guedes, que vai substituir "Flor do Caribe", a loura será Iolanda. Moradora de um cortiço, ela vira alvo do desejo de Ernest, papel de José de Abreu, patrão de seu pai, Venceslau (ator ainda não escalado). Ernest faz o pai da moça apostá-la no jogo e, claro, o operário perde.
Com isso, Iolanda é obrigada a deixar seu grande amor, Mundo (Domingos Montagner), para se casar com um homem asqueroso. Doente de ciúme, Ernest vai trancar a mulher em casa, bater nela e humilhá-la. Além disso, a vida de Iolanda será infernizada pela governanta Frau Gertrude (Zezé Polessa). Empregada da casa desde jovenzinha, ela cultua de maneira doentia a memória da primeira mulher do patrão e não aceita o casamento dele com Iolanda.
Carolina não faz uma novela no horário das seis desde "Tropicaliente", de 1994, onde interpretou a doce Açucena. Em 2005, a loura foi convidada para protagonizar "Sinhá Moça" nessa faixa e aceitou. Carolina já tinha feito leitura de textos e testes de caracterização quando a Globo ofereceu a vilã Leona, de "Cobras & lagartos" para ela. Em comum acordo com a emissora, a jovem decidiu pela malvada e Débora Falabella ficou com o posto de mocinha de "Sinhá Moça".




Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários