Filhos de Dominguinhos divergem sobre estado de saúde do músico

Plantão Ceará | 13:53:00 | 0 comentários


Dois filhos do cantor Dominguinhos divergem sobre o estado de saúde do pai. Enquanto o mais velho, Mauro Moraes, afirma que, o sanfoneiro entrou em coma irreversível, outra filha, a também cantora Liv Moraes, diz que o pai ainda tem momentos de consciência.
Músico está internado em estado gravé há quase 3 meses. FOTO: Divulgação.
O momento para os familiares do sanfoneiro é bastante delicado. Além dos problemas com o estado de saúde dele, há uma disputa judicial pelo patrimônio do músico entre a ex-mulher Guadalupe Mendonça, mãe de Liv, e Mauro, filho do primeiro casamento do sanfoneiro.
Ao contrário de Mauro, Liv diz que o pai ainda abre os olhos, mexe os pés e aperta as mãos do interlocutor. "Estamos testando todos os tratamentos, tentando de tudo para ele melhorar. Se soubéssemos que ele não poderia melhorar, você acha que estaríamos nos esforçando tanto?", disse Liv em entrevista ao "Diário de Pernambuco". Até o início da tarde desta sexta-feira, a filha de Dominguinhos não pôde ser encontrada pela reportagem.
À reportagem, o filho do cantor Dominguinhos, Mauro da Silva Moraes, negou as informações da outra filha do compositor e sanfoneiro, Liv Moraes, que disse hoje à imprensa que seu pai ainda apresenta momentos de consciência.
"Tem a opinião dela e tem a minha. Eu apenas disse o que o médico falou para mim. Às vezes, ele abre o olho, aperta a minha mão, mexe os dedinhos, mas está inerte. Não sei o que ela [Liv Moraes] está falando, mas também não me interessa. Meu pai não ouve e não fala. Estou fora de casa há três meses, desde o dia em que ele foi internado", disse o filho de Dominguinhos. 
O músico havia sido transferido do Hospital Santa Joana, no Recife, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 13 de janeiro, e respondia bem ao tratamento médico.
Dominguinhos foi internado com um quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Ele foi submetido a uma traqueostomia e, também, vinha passando por sessões de hemodiálise.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários