HOMEM SE FINGE DE MORTO APÓS MATAR NAMORADA EM MINAS GERAIS

Plantão Ceará | 07:38:00 | 0 comentários







Homem se finge de morto após matar a namorada e é atingido com butijão de gás..

Uma jovem de 18 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado em Varginha, no sul de Minas, nesta quinta-feira (8). Amanda Aparecida da Silva, 18 anos, saía de casa, por volta das 7h30, quando foi atingida por 16 facadas pelo suspeito, Ralf da Silva, 28, por diversos golpes de faca. O crime ocorreu no bairro São Sebastião.

O irmão da vítima ouviu os gritos da garota, se armou com uma faca na cozinha e tentou defendê-la. Luiz Otávio Silva, 20 anos, golpeou o agressor e também foi atingido. Os dois foram levados para o Hospital Bom Pastor, e Amanda morreu antes de receber atendimento. As duas facas foram apreendidas por policiais militares.

Ralf chegou a se fingir de morto, ao lado do corpo da ex, para evitar que o cunhado revidasse. Ele sofreu ferimentos profundos nas costas e teve um dos pulmões perfurado. Ele está internado em estado grave. Luiz Otávio também foi atendido com cortes na região das costas.

O delegado Rodrigo Tiago Bartoli ouviu vizinhos da família durante a tarde e vai autuar Ralf em flagrante no fim da tarde.

— Estou indo para o hospital agora lavrar o flagrante. Ainda não ouvi nenhum familiar, mas vizinhos confirmaram que ouviram uma gritaria e correram para ver o que acontecia. Conseguimos confirmar que a motivação foi passional, já que ele não aceitaria o fim do relacionamento com a vítima. 


Fonte: Cabuloso

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários