FORTALEZA,CAUCAIA, MARACANAÚ E EUSÉBIO ESTÃO SEM ÁGUA

Plantão Ceará | 11:54:00 | 0 comentários


A Cagece realiza, nesta quinta-feira, 15 de novembro, ações de manutenção na Estação de Tratamento de Água do Gavião, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. Por conta disso, Fortaleza, Maracanaú, Caucaia e Eusébio vão ficar sem  abastecimento de água.  A operação acontece até às 18 horas de hoje, tendo como um dos serviços principais a manutenção de uma das adutoras de água tratada e a substituição de uma válvula borboleta de 1.200mm.
A normalização do abastecimento deve acontecer de forma gradual, tão logo a distribuição de água seja restabelecida. Bairros centrais como Aldeota, Dionísio Torres, Fátima, Benfica, Cidade dos Funcionários, Centro, entre outros localizados mais a leste da Capital, terão o retorno da água ao longo da madrugada de sexta-feira (16) até o final de semana.
Áreas que passam por ocorrências de baixa pressão também terão restabelecidos os seus sistemas a partir da madrugada da sexta (16) até o próximo dia 23 de novembro. A exemplos destes bairros estão: Quintino Cunha, Antônio Bezerra, Cidade Oeste, Floresta, Planalto Pici, Messejana, Curió, Lagoa Redonda, Guajiru, Paupina e Conjunto Ceará.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários