Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai, Francisco Camargo

Plantão Ceará | 17:33:00 | 0 comentários

O cantor Zezé Di Camargo tocou sanfona e cantou a música "É o Amor" durante o velório do pai, Francisco José de Camargo, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A música foi o primeiro sucesso da dupla do artista com Luciano Camargo. Emocionado, Zezé foi amparado pela filha Wanessa e pelo irmão Wellington. Diante da situação, os cantores Di Paullo e Paulino seguiram com a homenagem.

Seu Francisco, como era conhecido, morreu às 23h05 de segunda feira (23), após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. Por meio de nota, o Hospital Órion, onde ele estava hospitalizado, informou que o paciente teve uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica".


Além de Zezé, outros parentes, famosos e autoridades passam pelo velório, que começou às 10h, para prestar as últimas homenagens a Seu Francisco. No início da tarde, o cantor chorou ao falar sobre a morte do pai. Segundo Zezé, as lágrimas vieram por saber que não veria mais o sorriso que tanto gostava.




Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários