Mãe de Lucas confia na permanência dele e diz que a noiva, Ana Lúcia, vai torcer de casa

Plantão Ceará | 20:25:00 | 0 comentários

Pela primeira vez no Paredão, Lucas terá que enfrentar Caruso e Diego. Porém esta pode não ser a maior decepção do empresário, já que sua noiva, Ana Lúcia, não estará na plateia durante a noite de Eliminação na próxima terça, 27. Quem abriu o jogo foi a mãe do brother, Lícia Fernandes: “Ela ficou muito triste com a indicação dele, e não vai por causa do trabalho”. Perguntada se a relação dos dois continua firme e forte, ela responde: “Com certeza”.





Lícia lamenta a indicação do filho ao Paredão que, segundo ela, foi precoce. “Ele está jogando bem, movimenta a casa e dá alegria”, afirma.


Além disso, ela acredita que Lucas é mais forte do que seus oponentes e fala sobre as estratégias dele no jogo:

“Ele está jogando limpo. Não faz confusão, quer o bem-estar de todos, vai para a cozinha, se empenha nas provas. É um líder nato”.


Sobre Jéssica, a mãe de Lucas destaca que a amizade pode ajudar na casa.

“Em uma ilha cheia de perigos, é importante ter alguém ao lado em que se confia, que te escuta”.

Positiva, ela acredita que o filho vai continuar no jogo e manda um recado: “Essa você vai vencer como, muitas você já venceu”.

Fonte: Gshow

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários