BBB18: internautas fazem campanha para noiva de Lucas não perdoar o cearense

Plantão Ceará | 20:17:00 | 0 comentários

A modelo Ana Lúcia Vilela, noiva do empresário cearense Lucas Fernandes, eliminado do BBB18, se tornou um fenômeno na internet. Ela caiu na graça dos internautas após Lucas admitir que sente atração por Jéssica, sua affair no confinamento.

Mesmo mantendo-se muito discreta e evitando aumentar a polêmica, Ana Lúcia alcançou rapidamente um milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. Após o anúncio da saída do cearense, passou de 1,3 para 1,4 milhão em poucas horas.

Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela (Foto: Reprodução/Instagram)


"Ana Lúcia, não volte. Se ele traiu dentro da casa vigiada, imagine aqui fora", alertou uma fã. "Bom dia, maravilhosa, não volta com aquele embuste não. Você merece coisa melhor!", acrescentou outra. "Vamos fazer uma campanha, mulherada. Se Ana voltar com o Lucas, nós mulheres, vamos deixar de seguir ela", disparou mais uma.

Ana Lúcia Vilela não foi ao paredão, embora a mãe do ex-BBB, dona Lícia Fernandes, garanta que a ausência da noiva não tem relação com o término do relacionamento. Segundo ela, Ana Lúcia não poderia comparecer ao programa por motivos profissionais.

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários