Empresário é morto ao buscar criança em escola particular

Plantão Ceará | 08:13:00 | 0 comentários



Um empresário do ramo de construção e supermercado foi morto ao buscar o filho de dois anos de idade em uma escola particular no bairro Conjunto Ceará. O crime aconteceu por volta das 17 horas desta quarta-feira, 10.

O POVO apurou que a vítima buscou o filho na escola e quando saia do local em um automóvel foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que realizaram os disparos. A vítima, Laio Maykon Nascimento da Silva, de 28 anos, é proprietária de um depósito de construção em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) e mais dois comércios. A Polícia encontrou uma pistola Glock dentro do carro da vítima.

Os alunos escutaram aproximadamente três tiros. A criança de dois anos presenciou a execução do pai e permaneceu no carro. Ela foi retirada por uma professora.

No momento do crime, pais buscavam os filhos na creche da escola e o clima foi de medo. O local foi isolado e as crianças foram impedidas de sair do colégio. Os pais tiveram que buscar os filhos nas salas de aula.

A Polícia Militar esteve no local. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionada.

Fonte: Jornal O Povo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários