Fã fotografa Solange Almeida, da Aviões do Forró, em barraquinha de cachorro-quente após show: 'Humildade em pessoa'

Plantão Ceará | 14:57:00 | 0 comentários

Após um show com a banda Aviões do Forró em Recife, na madrugada deste domingo, a vocalista Solange Almeida dispensou as comidas do seu camarim e foi matar a fome numa barraquinha de cachorro-quente no meio de uma rua da cidade. O momento foi registrado por um fã e publicado no Instagram. O fotógrafo Géderson Lima compartilhou na rede social o momento em que a cantora aguardava sentada numa cadeira de plástico, na maior simplicidade.
Solange Almeida em barraquinha de cachorro quente após show no Recife Foto: Instagram


Acaba o Show de aviões em Recife, e você pensa.. Agora a Sol vai querer comer em algum lugar bem caro. E onde ela pede para o motorista da van parar ?? Na barraquinha de cachorro quente, em meio a pombos e usando seu belo iPhone 7, na rua ! Humildade em pessoa. Parabéns, Solange Almeida. Que seu exemplo seja seguido", escreveu o jovem em sua rede social.
Solange Almeida posa com fã após comer cachorro quente em barraquinha de rua no Recife
Solange Almeida posa com fã após comer cachorro quente em barraquinha de rua no Recife Foto: Instagram
Fã faz registro com Solange em barraca de cachorro-quente
Fã faz registro com Solange em barraca de cachorro-quente Foto: Instagram
Banda evita ostentação
Como contamos aqui, depois de deflagrada a operação da Polícia Federal, batizada de For All, ficou proibida a ostentação entre os artistas do mundo do forró e do sertanejo. Nada de fotos em redes sociais ostentando viagens milionárias, carrões e mansões, comum nos perfis de artistas desse segmento.
A ordem partiu dos empresários, apreensivos com a investigação que tem como alvos, não só as bandas, mas também empresas na área de shows e eventos. O grupo Aviões do Forró já está sendo investigado por fraudes no imposto de renda.
A operação For All investiga esquemas de lavagem de dinheiro, sonegação e fraude no Imposto de Renda. A estimativa preliminar já identificou mais de R$ 300 milhões em valores não declarados. A Justiça Federal também decretou o bloqueio de imóveis e a apreensão de veículos pertencentes a pessoas investigadas. 


Fonte: Extra 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários