Solonópole ganha primeira indústria calçadista e gera 58 empregos

Plantão Ceará | 14:10:00 | 0 comentários

Foi inaugurada ontem, em Solonópole, localizada a cerca de 280 quilômetros de Fortaleza, a primeira indústria do município. A Indústria Calçadista Neorubber, com sede no Rio Grande do Sul, ampliando seu parque industrial, escolheu o município do Sertão Central para implantar sua nova fabrica.
“Estamos felizes com a recepção de todos e temos certeza que esta parceria irá aumentar”, afirmou o diretor da unidade, José Odair. A empresa deverá gerar, a priori, 58 empregos diretos, mas a estimativa é que, com o desenvolvimento do trabalho, o número de empregados chegue a 300 pessoas.
Participaram da solenidade de inauguração o prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, o vice, Carlos Kleber, o presidente da Câmara Municipal, Thiago Bastos, além de vereadores, lideranças comunitárias, empresários e populares. O maquinário e todos os funcionários foram abençoados durante a realização de um encontro ecumênico.
Produção
A fábrica irá produzir cerca de 400 sandálias da Coca-Cola por dia, totalizando algo em torno de 2.800 pares por semana. “Tudo já está vendido e queremos aumentar a produção. Vamos acompanhar como esta turma irá se sair neste mês e, caso tenham um resultado satisfatório, vamos contratar uma nova turma”, disse José Odair.
Bastante emocionado, o prefeito Webston Pinheiro declarou que esta é uma vitória do povo. “Vamos comemorar a vinda desta fábrica que representa uma conquista do nosso povo de bem. Estamos gerando empregos, gerando dignidade, estamos produzindo qualidade de vida, isto é o que me emociona”, disse o prefeito. Pinheiro desejou, por fim, que o empreendimento cresça junto com o desenvolvimento da cidade.

O Estado

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários