Homem morre após colidir com proteção de obra na BR-316

Plantão Ceará | 14:37:00 | 0 comentários

Na manhã desta sexta-feira, dia 02 de setembro, um motociclista identificado apenas como Jonas Rodrigues Vieira morreu após sofrer um grave acidente no km 4 da BR-316. O jovem chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde não resistiu e morreu. 
Testemunhas informaram que o jovem  seguia em sua motocicleta, Honda CG 125, quando perdeu o controle e em seguida colidiu violentamente com a estrutura de [madeira] de uma obra sinalizada na altura do bairro Bela Vista, zona Sul da capital. O rapaz não fazia uso de  capacete.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Jonas que foi imediatamente encaminhado para o HUT, onde recebeu atendimento e  foi comprovada a morte encefálica. A vítima dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no local e realizou os primeiros procedimentos. Segundo a PRF, a obra apresentava sinalização e as causas da morte serão apuradas. 
Fonte: Meio Norte
Veículo em que vinha Jonas Rodrigues Vieira
Veículo em que vinha Jonas Rodrigues Vieira

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários