A lenda está de volta: Ronaldinho assina contrato e retorna ao Barcelona

Plantão Ceará | 09:22:00 | 0 comentários


Depois de um ano sem fazer parte de um clube, Ronaldinho volta a fazer de uma equipe, e não é qualquer uma. O craque brasileiro acertou seu retorno ao Barcelona, onde espantou o mundo e protagonizou alguns dos melhores momentos da história do futebol, com lances extraordinários, mágicos e grandes conquistas, recolocando o Barça no caminho das glórias.

Mas calma, R10 não está de volta aos Blaugranas como jogador. Dentro de campo, o brasuca segue sem ter um clube. Ronaldinho será embaixador do Barcelona em um grande projeto do time azul-grená nos Estados Unidos. O eterno craque fará parte da comitiva que vai viajar para a América do Norte com o objetivo de expandir ainda mais a marca do Barça.

O Barcelona vai abrir um novo escritório em Nova York, no dia 6 de setembro, e Ronaldinho será o embaixador do clube na empreitada em busca de novos canais de comércio.

Fonte: Esporte Yahoo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários