Bugueiro morre e quatro turistas ficam feridas após acidente em praia do CE

Plantão Ceará | 22:14:00 | 0 comentários

Motoristas morreu e quatro turistas de Goiás ficaram feridas em capotagem na cidade de Camocim, no litoral do Ceará (Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares)Motoristas morreu e quatro turistas de Goiás ficaram feridas em capotagem na cidade de Camocim, no litoral do Ceará (Foto: Camocim Polícia 24)
Um bugueiro morreu e quatro turistas de Goiás ficaram feridas em um acidente nesta quinta-feira (4) em uma praia no município de Camocim, no litoral oeste do Ceará. Segundo a Polícia Militar, o grupo participava de um passeio de buggy na lodalidade de Barrinha, junto com outras pessoas em quatro veículos.
Durante o percurso, o motorista perdeu o controle do carro e capotou. O bugueiro Antonio Jailton do Nascimento de Araújo, 32 anos, morreu no local.
Quatro turistas goianas que estavam no buggy ficaram feridas. Larissa dos Santos Silva, 18 anos, e Elizangela Oliveira Rocha, 28 anos, foram encaminhadas para Sobral com traumatismo craniano. Lucimar Severiano Paiva, 43 anos, e Rozângela Cordeiro Sampaio, 38 anos, tiveram ferimentos leves. As quatro são de Goiânia.
Testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade na hora do acidente.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários