Multidão faz carreata e lota aeroporto de Fortaleza para receber Bolsonaro

Plantão Ceará | 16:42:00 | 0 comentários

Em trio elétrico, Bolsonaro é recebido por multidão no aeroporto de Fortaleza (Foto: Reprodução/Facebook)Em trio elétrico, Bolsonaro é recebido por multidão no aeroporto de Fortaleza (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma multidão realizou uma carreata e lotou o saguão do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, para receber o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que se apresentou na capital cearense como pré-candidato à presidência em 2018.
Os manifestante cantaram o Hino Nacional Brasileiro, músicas de apoio ao deputado e exibiram cartazes e faixas defendendo a candidatura de Bolsonaro. Após a chegada do deputado, os manifestantes realizaram uma nova passeata seguindo o trio elétrico em que o deputado carioca desfila nas ruas de Fortaleza.

Bolsonaro participa do evento "I Simpósio Direita na Terra da Luz", nesta quinta-feira (7), em Fortaleza. Também palestram no simpósio o presidente do PSC, pastor Everaldo Pereira; o filho de Bolsonaro, deputado Eduardo Bolsonaro; e políticos que manifestam apoio ao legislador.
Atos contra e pró-Bolsonaro
Em Fortaleza, manifestantes contra e pró-Bolsanaro realizaram várias manifestações na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) em Fortaleza, nos últimos meses.
Os manifestantes pró-Bolsonaro defendem a candidatura do deputado à Presidência da República no ato intitulado "Rolezinho do Bolsonaro" e alegam que o parlamentar vai atuar em "defesa dos princípios da família e da constituição, com atuação rigorosa contra o crime".
Já os manifestantes contra o deputado alegam que Bolsonaro "defende ideais fascistas, homofóbicos e machistas". O grupo protesta também contra o presidente em exercício, Michel Temer, que assumiu o cargo por meio de golpe, de acordo com eles.
Apoiadores de Bolsonaro fizeram carreata seguindo trio elétrico onde estava o deputado (Foto: Facebook/Reprodução)Apoiadores de Bolsonaro fizeram carreata seguindo trio elétrico onde estava o deputado (Foto: Facebook/Reprodução)
Fonte: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários