Motorista que fugiu após passageiro perder braço deve se entregar à polícia

Plantão Ceará | 08:12:00 | 0 comentários

Allan fugiu do local do acidente, segundo boletim de ocorrência (Foto: Arquivo Pessoal)Allan fugiu do local do acidente, segundo boletim de ocorrência (Foto: Arquivo Pessoal)
 A Polícia Civil ainda desconhece o paradeiro do motorista envolvido no acidente que resultou na morte do jovem Patrick Cerodio, de 20 anos, em Santos, no litoral de São Paulo. O advogado de Allan Bomfim Silveira, de 20 anos, esteve presente nesta segunda-feira (11) no 7º Distrito Policial do município, onde o caso é investigado, e afirmou que seu cliente deve comparecer na delegacia ainda nesta semana.
O acidente aconteceu na avenida Washington Luiz, no bairro Gonzaga. O motorista, Allan Bomfim Silveira, de 20 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Patrick, que estava no banco do passageiro, teve o braço decepado e chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Durante a tarde desta segunda-feira, o advogado do suspeito José Luiz Macedo, esteve no 7º DP, em Santos, e disse ao G1 que desconhece o paradeiro do seu cliente.
O advogado conversou com a delegada responsável pelas investigações, Lilian Rodrigues, e disse que Allan se apresentará à polícia ainda nesta semana.
"Durante a conversa, ele [advogado] se comprometeu a trazer seu cliente até a delegacia para que nós possamos ouvi-lo sobre o acidente e esclarecermos todas as dúvidas", disse Lilian.
A ocorrência foi registrada como omissão de socorro, fuga do local do acidente e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (Foto: G1)Acidente aconteceu na madrugada desta
sexta-feira (Foto: G1)
Imagens
Logo depois da colisão, Allan sai diretamente em direção ao porta-malas, onde retira um objeto e caminha para o outro lado da rua, em direção ao canal. Câmeras de monitoramento registraram a ação, que, em seguida, mostra voltando ao local do acidente, já sem o objeto em mãos.
Na sequência do vídeo, é possível ver Allan segurado o braço decepado, até o momento onde uma pessoa oferece um balde com gelo, onde o membro ficou depositado até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
'Foi horrível'
João Pedro Vieira, que estava no banco de trás do veículo, disse que o motorista perdeu o controle do carro e acabou batendo no poste em uma travessa da Avenida Washington Luiz (Canal 3), no Gonzaga.
"Nem eu entendo como foi arrancado. Foi muito horrível, fiquei estancando o sangue com a minha camiseta. Meu melhor amigo praticamente desacordado gritando de dor", acrescenta.
Apesar dos ferimentos, Patrick foi levado ainda com vida para o PS Central e, em seguida para Santa Casa de Santos, mas não resistiu e morreu.
"Não caiu a ficha ainda. Um cara novo. Poderia ter sido eu. Esperava que ele fosse sobreviver e já imaginava eu ajudando ele a se recuperar", lamentou João Pedro.
Fonte: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários