Jovem é morto em tentativa de assalto na frente da família

Plantão Ceará | 14:37:00 | 0 comentários

Vinícius levou um tiro no peito

Um universitário de 20 anos morreu com um tiro no peito após uma tentativa de assalto na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro de Espraiado, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informações da polícia, o Kia Sportage em que Vinícius Vidal estava foi interceptado por um outro carro. O pai dele, que estava ao volante, acelerou para tentar fugir e os criminosos atiraram. Um dos tiros atingiu o garoto, que seguia no banco do carona.
O pai seguiu até um posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e, de lá, foi para o posto de saúde de Sampaio Correia, em Saquarema, na Região dos Lagos, onde a família mora. Vinícius, porém, chegou morto ao local. Estavam no carro também, ainda de acordo com a polícia, a mãe e uma irmã do garoto.
O jovem fazia faculdade de Engenharia de Produção
O jovem fazia faculdade de Engenharia de Produção Foto: Facebook / Reprodução
Os bandidos conseguiram escapar. Eles roubaram um carro perto do local onde Vinícius foi baleado e ainda apedrejaram um ônibus. O caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema).
Vinícius fazia faculdade de Engenharia de Produção em Niterói, também na Região Metropolitana. Ele será velado a partir do meio-dia. Na câmara Municipal de Saquarema e o enterro está previsto para as 16h, no cemitério da cidade.

Comoção nas redes sociais
A morte do garoto causou comoção nas redes sociais. "Perde a vida o jovem Vinícius Vidal em uma tentativa de assalto na Amaral Peixoto, já na pista dupla entre Maricá e a Serra do Mato Grosso. O sentimento é um misto de solidariedade à família e revolta por estarmos tão vulneráveis", escreveu uma pessoa.
Outra também lamentou: "Palavras nesse momento não adiantam nada. O que importava era você perto da gente brincando, zuando. Pow mano não dá nem pra acreditar que você não vai estar mais perto da gente. Vou sentir muito a sua falta. Que Deus bote você em um ótimo lugar".
"Hoje o céu está em festa, Vidal chegou para alegrar todo esse céu azul e imenso! O ser humano é imundo e covarde, a maneira que você se foi, não tem como nem imaginar... que crueldade, e tudo pelo dinheiro fácil. Tão novo, alegre, tão jovem, Saquarema chora. Vinícius Vidal, vá em paz. Deus está contigo meu anjo", diz outro post.

'A dor dos fatos'
Um tio do garoto também lamentou o crime e disse estar "sem condições": "Pensei em escrever alguma coisa diferente, mas não deu... sem condições. Vou ficar apenas com a dor dos fatos. Ontem meu irmão dirigia seu carro com a família (esposa e dois filhos), voltando para sua casa em Saquarema. No caminho, na altura do município de Maricá, foram vítimas de uma tentativa de assalto, que terminou em mais uma tragédia. Os bandidos atiraram, acertaram e vitimaram meu sobrinho".



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários