Seleção Brasileira, maior derrota

Plantão Ceará | 07:15:00 | 0 comentários

fd
Telão do Mineirão exibe placar inacreditável ao fim da partida que definiu o primeiro finalista da Copa do Mundo do Brasil. Desastre de Belo Horizonte marcou a primeira derrota da Seleção em jogos oficiais como mandante após 39 anos
FOTOS: REUTERS
f
Zagueiro do Chelsea, para muitos, foi o melhor jogador da Seleção nas seis partidas da equipe até agora no Mundial. Ontem, saiu de campo chorando
d
O técnico alemão, Joachim Löw, relatou que, quando o placar estava em 2 a 0, os "brasileiros ficaram muito nervosos, abrindo grandes espaços"
O dia 8 de julho de 2014 ficará marcado pela derrota mais humilhante e profunda da história do futebol brasileiro. Daqui há 50 anos, ou quem sabe cem, o torcedor lembrará dos 7 a 1 que a Seleção Brasileira tomou da Alemanha, ontem, pelas semifinais da Copa do Mundo, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), dando adeus ao sonho do hexacampeonato.
Um resultado vexatório, a pior derrota em cem anos de Seleção Brasileira, que sem dúvida, fará muitos esquecerem a final da Copa de 50 - os 2 a 1 para o Uruguai no Maracanã há 64 anos -, lembrada até ou ontem como a pior da história. Ou seja, pode-se dizer que o Maracanazo é uma dor menor do que o "Mineiraço" de ontem.
E a derrota dói não só pelo placar absurdo, inexplicável para equipes de futebol de alto nível. A atuação da Seleção Brasileira também doeu na alma.
Fonte: Diário do Nordeste

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários