Serra libera Aécio e desiste de disputar indicação do PSDB

Plantão Ceará | 22:31:00 | 0 comentários

O ex-governador José Serra postou mensagem na rede social Facebook na qual afirma que Aécio Neves está livre para lançar sua candidatura a presidente da República quando desejar.  Com isso, ele desiste de disputar a indicação do PSDB e faz um gesto em favor de Aécio.
Serra estava sendo pressionado para se definir por dirigentes do partido porque, na avaliação desses dirigentes, a demora poderia provocar uma perda de visibilidade do candidato do PSDB. O acordo inicial que assegurou a permanência de Serra no partido – ele tinha convites para concorrer por outras legendas – é que a definição do candidato tucano se daria somente em março. Apesar disso, Serra cedeu às pressões e antecipou a decisão. Com isso tirou uma sombra da candidatura de Aécio.
A mensagem que o ex-governador postou no Facebook é a seguinte:
“Para esclarecer a amigos que têm me perguntado:
Como a maioria dos dirigentes do partido acha conveniente formalizar o quanto antes o nome de Aécio Neves para concorrer à Presidência da República, devem fazê-lo sem demora. Agradeço a todos aqueles que têm manifestado o desejo, pessoalmente ou por intermédio de pesquisas, de que eu concorra novamente.”

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários