Pancadas de chuva colocam regiões de SP em estado de atenção

Plantão Ceará | 18:38:00 | 0 comentários

Pedestres tentam se proteger da forte chuva que atinge a região central da capital paulista no fim da tarde desta quinta (5) (Foto: Joel Silva/Folhapress)Pedestres tentam se proteger da forte chuva que atinge o Centro. (Foto: Joel Silva/Folhapress)
Pancadas de chuva no início da noite desta quinta-feira (5) colocaram todas as regiões da capital em estado de atenção a partir das 18h10, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão ligado à Prefeitura de São Paulo.
Estão em atenção para alagamentos as zonas Leste, Norte, Sul, Oeste e Sudeste, além do Centro e das marginais Pinheiros e Tietê.
Pontos de alagamentos
A cidade tinha seis pontos de alagamento às 19h30, segundo o CGE.
- Marginal Tietê próximo à Ponte Júlio de Mesquita Neto, sentido Rodovia Ayrton Senna;
 - Avenida Dr. Arnaldo perto do Túnel José Roberto Franganiello Melhem, no sentido Consolação;
 - Rua da Cantareira no cruzamento com a Avenida Senador Queirós, sentido único;
 - Avenida Alcântara Machado próximo à Avenida Álvaro Ramos, sentido bairro;
 - Avenida Inajar de Souza, próximo à Rua Deputado Cândido Sampaio, sentido Freguesia do Ó;
 - Avenida Nossa Senhora do Sabará com Avenida Interlagos, sentido bairro.
Aeroportos
O aeroporto de Congonhas foi fechado às 18h22 desta quinta-feira para pousos e decolagens. Às 18h34, foi aberto apenas para decolagens, mas ficou mais de uma hora fechado para pousos e só abriu totalmente às 19h30. O aeroporto de Cumbica funcionava normalmente no horário.
Previsão do tempo
Zonas de instabilidade vindas de Juquitiba, São Lourenço da Serra e Embu Guaçu, região metropolitana da capital, aliadas ao forte calor da tarde desta quinta-feira favoreceram a formação de nuvens seguidas de fortes chuvas, de acordo com o CGE.

A precipitação começava a diminuir em todas as outras regiões da cidade no horário, mas deverá se fortalecer novamente nas próximas horas.
  •  
Pancadas de chuva atingem toda a capital na noite desta quinta-feira (5) (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)Pancadas de chuva atingem toda a capital na noite desta quinta-feira (5) (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)
Vista de nuvens carregadas, na região do Jabaquara, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (05) (Foto: Tiago Chiaravalloti/Futura Press/Estadão Conteúdo)Vista de nuvens carregadas, na região do Jabaquara, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (05) (Foto: Tiago Chiaravalloti/Futura Press/Estadão Conteúdo)Fonte:G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários