Dois bancos são atacados no Interior; policial militar morre em tiroteio

Plantão Ceará | 10:52:00 | 0 comentários

Mais dois ataques a banco foram registrados no interior do Ceará. Na madrugada desta quarta-feira (11), uma agência do Banco do Brasil de Ocara, a 101 km de Fortaleza, e um posto avançado do Bradesco de Ararendá, a 333 km, foram atacadas. Nesta, um policial militar acabou sendo atingido por um tiro na virilha e morreu.
Por volta das 2h20 desta quarta-feira, um grupo entre 5 e 7 homens invadiu a localidade de Ararendá, sertão de Crateús, em um veículo Fiat Palio de cor vermelha e explodiu um posto avançado do Bradesco.
Na fuga, os bandidos se depararam com uma barreira policial na entrada da localidade deGávea, que fica entre Ipueiras e Ararendá. Eles entraram em confronto e no tiroteio um policial militar de Nova Russas foi lesionado na coxa.
O soldado conhecido como Alcanfor foi socorrido para o hospital de Nova Russas e atendido pelo médico de plantão. Porém, o policial não resistiu aos ferimentos na virilha e morreu.
No momento, há um cerco operacional na região da localidade de Gávea no intuito de prender os indivíduos.
Bandidos obrigam 4 pessoas a colocar cofre em carro
Em Ocara, cerca de 10 indivíduos divididos em 2 veículos, uma Ford Ranger de cor branca  e uma Mitsubishi Pajero de cor prata, atacaram uma agência do Banco do Brasil por volta de 1h10 desta quarta-feira.
Os bandidos abordaram um grupo que estava em um posto de gasolina e renderam 4 pessoas. Em seguida, o bando explodiu os vidros do bancos e obrigou os 4 reféns a colocarem um cofre que estava próximo de um caixa eletrônico da agência dentro da carroceria da Ford Ranger.
Após o ataque, os bandidos fugiram. Até o momento, não há notícias sobre a identidade dos bandidos. Ocara e Ararendá são distantes 332 km.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), cerca de R$ 250 mil foi levado pelos bandidos.

Na última quarta-feira (4), agências de Itarema, Jaguaribara e Pires Ferreira foram atacadas pela madrugada e 4 pessoas morreram

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários