Dilma Rousseff conversou com Neymar e Ronaldo sobre suas expectivas para o sorteio das chaves da Copa do Mundo

Plantão Ceará | 10:50:00 | 0 comentários

A presidente Dilma Rousseff conversou com Neymar e Ronaldo sobre suas expectivas para o sorteio das chaves da Copa do Mundo, que ocorre nesta sexta-feira (06/12).
A presidente começou o diálogo perguntando a Ronaldo quais eram suas previsões.
.@ClaroRonaldo, vc q já participou de 4 Copas, como é o nervosismo antes do sorteio dos grupos da @fifaworldcup_pt ? #SorteioCopa2014
O ex-jogador e empresário respondeu: Todo mundo fica curioso, @dilmabr. É bom saber quem são os primeiros adversários. Ainda + com todos os campeões mundiais presentes.
Dilma, então, se dirigiu a Neymar e perguntou se faz diferença enfrentar adversários considerados mais fracos no início ou se o craque prefere enfrentar os melhores de uma vez. Ah, @dilmabr, numa Copa não tem adversário fraco... Né, @ClaroRonaldo ??, respondeu o jogador.
A presidente, então, falou sobre a importância da torcida que acompanha os jogos. Mas @neymarjr, jogar com a presença da torcida brasileira faz toda a diferença, não é verdade? #SorteioCopa2014, tuitou.
Neymar respondeu: Sem dúvida, @dilmabr !! É só ver o apoio que a gente teve na Copa das Confederações. Foi show !! #SorteioCopa2014
Em resposta, Dilma disse que tem certeza que o Brasil terá jogadores comprometidos dentro de campo e uma torcida maravilhosa por todo o país. Ronaldo respondeu: ver uma Copa do Mundo, em um país que todo mundo é um pouco técnico, um pouco jogador de futebol, vai ser incrível #SorteiodaCopa. A presidente, então, agradeceu a conversa com os atletas.
Veja abaixo a conversa:
  •  
Conversa de Dilma com Neymar e Ronaldo (Foto: Reprodução Twitter)


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários