Corpo do operário cearense morto nas obras da Arena Amazônia foi enterrado hoje em Limoeiro do Norte

Plantão Ceará | 22:27:00 | 0 comentários

O operário cearense que morreu na última sexta-feira (13), nas obras da Arena Amazonia, em Manaus, foi enterrado nesta segunda-feira (16), em Limoeiro do Norte, distante 209 km de Fortaleza.
Parentes e amigos percorreram a cidade em cortejo até o cemitério, com faixas, cartazes, flores, coroas e carros de som (Foto: Júnior Moreira)
O corpo de Marcleudo de Melo Ferreira, de 22 anos, chegou ao município, cidade que a vítima residia, por volta das 3h desta segunda.
Após a morte do operário, o Ministério Público do Trabalho (MPT) da 11ª região entrou com um pedido de interdição de obra "urgente e imediata" de obras na Arena Amazônia.
Operários cearenses mortos em obras dos estádios da Copa de 2014
Marcleudo foi mais um cearense que morreu em obras nos estádios que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014. No dia 27 do mês de novembro, Ronaldo Oliveira dos Santos, de 44 anos, morreu na Arena Itaquerão, em São Paulo.
Com informações do colaborador Júnior Moreira do Diário do Nordeste

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários