Avião da Air France faz pouso de emergência em Fortaleza

Plantão Ceará | 09:17:00 | 0 comentários

A aeronave AFR393 da companhia Air France fez um pouso de emergência médica noAeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (7). Uma passageira passou mal e teve de ser atendida na Capital.
O avião, um Boeing 777-328, faz a rota Buenos Aires-Paris e realizou o pouso às 0h12, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). A aeronave ficou em solo cearense até as 2h13, quando retomou sua viagem rumo à França.
A Infraero não divulgou o nome da passageira nem qual o hospital para onde foi levada.
2013 marcado por pousos de emergência na Capital
Este já é o terceiro pouso de emergência realizado em Fortaleza somente no ano de 2013. No dia 31 de julho, um avião também da Air France realizou pouso de emergência médica após uma passageira de origem francesa apresentar suspeita de traumatismo craniano. Em 2 de setembro, um vôo da TAM pousou na Capital com 12 pessoas feridas, entre passageiros e tripulantes.  

No último dia 4, um bimotor pousou 'de barriga' no Aeroporto de Fortaleza após falha no trem de pouso.
Com informações do repórter José Maria Melo do Diário do Nordeste

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários