Assassinos de taxista confessam que cometeram outro latrocínio em outubro

Plantão Ceará | 19:27:00 | 0 comentários


A apreensão dos dois menores acusados de cometer latrocínio contra o taxista Antônio Ediano Nobre, de 55 anos, na última sexta-feira (15), em Caucaia, fez a polícia desvendar as causas de outra morte de taxista, cometida no dia 25 de outubro no bairro Jacarecanga.
Os dois menores de 17 anos confessaram, durante interregatório, que também mataram o taxista José Fernando Freitas. O veículo da vítima fora encontrado no mesmo bairro.
Com a descoberta da autoria dupla no crime do mês passado, os dois vão responder por dois latrocínios. A dupla de latrocidas não tinha passagens pela Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). Os dois foram detidos no bairro Álvaro Weyne e no momento da abordagem foi encontrado o celular da vítima mais recente.
Um dos adolescentes confessou que cometeu o crime, pois  necessitava pagar uma dívida de R$ 130.  A apreensão foi realizada por policiais civis da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob comando do delegado Luiz Carlos Dantas.

De acordo com o delegado, os suspeitos tinham ido para um distrito de Pacajus e retornaram para a casa nesta segunda-feira (18), quando foram apreendidos. Ainda segundo Dantas, os adolescentes roubaram RS 270,00 da última vítima e R$ 600,00 no dia 25 de outubro. As quantias seriam utilizadas para pagar dívidas.
Ainda participou do crime, que vitimou Antônio Ediano Nobre, uma adolescente de 17 anos. A DHPP está investigando o papel da jovem no latrocínio. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários