Andrés agride repórter após acidente na Arena Corinthians

Plantão Ceará | 16:10:00 | 0 comentários

Uma queda de um guindaste no fim da manhã desta quarta-feira (27) causou muito tumulto na zona leste do Estado de São Paulo. O acidente nas obras da Arena do Corinthians, segundo o corpo de bombeiros, deixou dois mortos.
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e principal responsável pelas obras do Itaquerão, estava próximo ao local e teria agredido um repórter do jornal Folha de S. Paulo. Além de Andrés, os seus seguranças e um engenheiro da Odebrecht estariam envolvidos na confusão.
De acordo com a publicação, eles pegaram o celular do repórter Daniel Vasquez, deram socos e tentaram quebrar o aparelho do jornalista, que tentava passar a informação para o seu veículo. Os agressores apagaram também as fotos do celular de Vasquez e, em seguida, o expulsaram das obras a socos e empurrões.

A Arena Corinthians foi escolhida em 2011 para sediar a abertura da Copa de 2014, pouco depois do início das obras. A entrega está prevista para dezembro deste ano. As coberturas dos edifícios oeste e leste estão praticamente concluídas, restando apenas aplicação no forro.

Com cerca de 1.500 trabalhadores, a arena já tem 94% das obras concluídas. Arena Corinthians abrigará seis partidas da Copa do Mundo de 2014. Além da abertura, a futura casa alvinegra receberá também quatro jogos da primeira fase, um das oitavas e uma semifinal.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários