Morre em AL irmã do ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello

Plantão Ceará | 21:53:00 | 0 comentários


Ana Luisa Collor de Mellor faria 70 anos em dezembro (Foto: Arquivo/Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Ana Luisa faria 70 anos em dezembro
(Foto: Arquivo/Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
A jornalista e presidente de honra da Organização Arnon de Mello (OAM) Ana Luisa Collor de Mello, 69, irmã do ex-presidente e senador da República Fernando Collor de Mello, faleceu, no fim da tarde deste sábado (12), em decorrência de insuficiência respiratória aguda.
Ana Luisa já vinha sofrendo com complicações de saúde e estava internada no Hospital Sanatório, em Maceió. De acordo com a médica Eliane Medeiros, a jornalista estava internada há cerca de 40 dias na unidade hospitalar. Ela faria 70 anos em dezembro.
De acordo com o diretor executivo da Organização Arnon de Mello (OAM), Luís Amorim, o corpo será velado no Cemitério Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. O enterro será na manhã de domingo (13), às 11 horas, no mesmo local.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários